Bar / Restaurante · Crítica · Culinária Regional · Uncategorized

Feijoada do Pereira Café

Eu já gosto de uma boa feijoada. E você? Chegando no Pereira Café do Shopping Paralela, dei de cara com uma placa destacando a danada como opção de almoço. Aí já viu… não restou dúvida sobre o que pedir!

A feijuca é completona. Acompanha arroz, farinha, laranja, banana frita e a minha amada couve refogada (trocaram o bacon por calabresa, mas eu perdoei). Bem servida, promete saciar 2 pessoas. No nosso caso, duas porções alimentaram bem cinco barrigas e ainda sobrou.

51c32a53-8845-4ee2-92e4-1be128fad7c2
A feijoada para duas pessoas custa R$50

O prato é bem caprichado no quesito carnes, mas falou o principal: feijão. Eu sei que o grão anda caro, mas a gente precisou de dedicação pra conseguir pescar os feijõezinhos dentro daquele mar de caldo. Sobre o sabor, tudo de boa! Achei gostosa.

3eec5f61-43cd-4a83-ae4d-bfe9faf3a544

574db397-2498-4ebb-a29e-a167aeb06957

O restaurante funciona como um quiosque, mas é bem aconchegante. Dá pra esquecer que estamos no meio do corredor de um shopping center, o que é muito bacana. O atendimento também está de parabéns!

Pra fechar com chave de ouro, surra de tortas também do Pereira Café. Amei todas! Doces na medida certa, molhadinhas. Recomendo mesmo. A fatia custa R$9,90.

cfedfd83-4f18-478a-8343-1f9c69ceba3c
Crocante, de chocolate com amendoim (eleita minha preferida!)
aabd6748-619c-48b3-a465-e89818e3e79d
Tapioca com doce de leite
8ac57b0c-be83-44df-9e56-e813b9b547f7
Chocolate branco com morango

Se você já provou a feijoada do Pereira, me conta o que achou! E mais: me indica um lugar massa pra comer feijoada porque eu sou fã! 😉

 

 

Deixe um comentário

