Crítica · Dicas · Fast Food

Bob´s

Ontem roí a corda da minha dieta com vontade. Roí a corda sem o menor glamour ou dignidade: jantei no Bob´s. E, antes que você sinta pena de mim, fui porque quis. Diante de dezenas de possibilidades, fui porque me angustiava a ideia de estar apenas repetindo o padrão “Bob´s não presta” sem, ao menos, me lembrar o motivo de eu sempre acabar no McDonald´s ou Burger King, quando a conversa é fast food, claro.

Pois bem, e não é que a experiência foi bacana? Vamos à análise por tópicos:

 

Batatinha

Estava uma delícia! Em bom baianês, deu de pau nas últimas batatinhas que comi em qualquer outra rede de fast food ou hamburgueria ultimamente. Eu disse e repito, BEM MELHOR. Quentinha, com sal na medida certa e super crocante! Babei de lembrar.

 

Sanduíche

Comi um Double Ranch (hambúrguer duplo de carne, com queijo, salada e um molho à base de maionese). Esse aqui:

Ele está em promoção: o combo completo custa R$ 14 e o valor individual do sanduíche está R$ 6.
Ele está em promoção: o combo completo custa R$ 14 e o valor individual do sanduíche está R$ 6.

É gostoso, nada demais (nem pro bem nem pro mal). O grande problema, na minha opinião, é que a carne passa do ponto e é um tanto seca. Não tem aquela “suculência”, sabe? MAS É GOSTOSO. De zero a dez, é 7.

 

Atendimento

Eu acho o sistema do Bob´s uma das coisas mais engraçadas do mundo gastronômico. A mocinha vem – super simpática – te atender, um amor. Pergunta, educadamente, o que você quer, cobra o pedido e, quando vai passar as informações para os coleguinhas da cozinha, é possuída pelo monstro-da-boca-de-trombone e BERRA, como se você não estivesse alí: “DOUBLE RANCH-COMBO-BATATA-COCA-MÉDIA!!!!!!!”. Passado o susto, ela se volta novamente para você e agradece pela preferência. A pergunta: QUANDO NA VIDA VÃO INFORMATIZAR O SISTEMA DE PEDIDOS ENTRE CAIXA E COZINHA DO BOB´S? Tenha dó!

Outra coisa que, pra mim, é novidade: pedidos indisponíveis. É o famoso “tem, mas acabou” e isso eu só vi no Bob´s.

 

Conclusão: Ok, você está cert@. Continuo preferindo McDonalds e Burger King, mas o Bob´s não é o fundo do poço.

Um comentário em “Bob´s

Deixe um comentário

