Datas especiais · Dicas

Tudo acaba em bolo

Tudo acaba em bolo

Agosto é o mês mais lindo do ano (e está acabando…oooooooooooh)! É meu mês, o mais feliz. Como não acredito em inferno astral, os dias próximos à data em que nasci são super comemorados. Eu a-do-ro fazer aniversário!!!!!

Neste clima, reflito: depois do aniversariante, qual é a figura mais importante de toda Birthday Party que se preze (empatado com o brigadeiro, claro)?? Sim, O BOLO! Até quando não rende uma festa, tem sempre aquele “bolinho” pra comemorar e engordar com as pessoas mais amadas.

Curiosa, até perguntei ao Google, meu velho amigo, o porquê de se comer bolo nesta data querida, mas não encontrei nada relevante. Alguém sabe?

No meu trabalho, todo aniversário é digno de parabéns, alegria, abraços e, é claro, BOLO! E eu, boba nada, sempre dou uma escapadinha pra comer um pedaço e tirar uma foto!

Chocolate com Morango
Chocolate com Morango
Bolo branco de sequilho com morango
Bolo branco de sequilho com morango
De novo: mais chocolate com morango
De novo: mais chocolate com morango
Massa de nozes, recheio de ameixa, cobertura de chocolate e, pra enfeitar.... GLITTER VERDE. o.O
Massa de nozes, recheio de ameixa, cobertura de chocolate e, pra enfeitar…. GLITTER VERDE. o.O
Meu super bolo do trabalho este ano: massa bem caseira, branca, com cobertura de brigadeiro e frutas. Muito bom!
Meu super bolo do trabalho este ano: massa de pão de ló branca, com cobertura de brigadeiro e frutas. Muito bom!

Este ano, na minha festinha, resolvi partir para o esquema personalizado fiz encomenda com uma boleira danada, que é protagonista da DICA do post de hoje: Duda Lima. Além de ser queridíssima, ela é muito talentosa e faz bolos tão lindos quanto deliciosos. Babem numa pequena amostra do que essa moça é capaz.

meu bolo! <3
meu bolo! ♥♥♥

319039_503827366307917_1277841207_n

525148_559985854025401_1648534549_n

549268_401020393255282_1345474776_n

Esse ficou sensacional!
Este ficou sensacional!
Campeão mundial.
Campeão mundial.
Bolo do lindo!
Bolo do Lindo!
repare nisso.
repare nisso.
Novidade: Duda também faz bolos no potinho/copinho!
Novidade: Duda também faz bolos no potinho/copinho!

Para você que quer um bolo saboroso e com a sua cara, ela é a pessoa certa! Pra conhecer mais do trabalho de Duda, dá uma olhada na página dela no Facebook ou no seu blog, Cozinha de Improviso, e confira as delícias que rolam por lá!

Deixe um comentário

