Bar / Restaurante

Beyoncé do Rio Vermelho

A Companhia da Pizza (que fica no Rio Vermelho, em Salvador) é uma das minhas pizzarias preferidas na cidade. Eu gosto muito do ambiente e da comida de lá. Apesar do nome, acredito que o grande diferencial da casa seja o panzone. É uma espécie de “sanduíche de pizza”: massa beeeem fininha e crocante (parece uma casquinha) dobrada ao meio, com o recheio que você escolher . Eu não conheço outro lugar que sirva panzone em Salvador… alguém sabe?

isso é um pazone!
recheio de quatro queijos. eu gosto porque tem bastante gorgonzola.

O maior defeito da Companhia é o atendimento, que, muitas vezes, deixa a desejar. Porém, neste dia, foi diferente. Fomos atendidos por uma moça muito simpática e sorridente. Quando perguntamos o seu nome, ela encheu o peito e disse: Beyoncé.

Pense numa figura alto astral? Fiquei me perguntando como eu nunca a tinha visto por lá, mas ela contou que, por algum tempo, foi a responsável pelo serviço de entrega da pizzaria e ficava isolada. “Mas o meu lance mesmo é lidar com o público, é o que eu gosto. Por isso, me trouxeram de volta para o salão”, explicou toda contente.

Beyoncé foi, além de um sucesso de simpatia, muito eficiente no seu trabalho, sem perder o bom humor. O Lindo, como de costume, pediu uma Coca Zero e frisou: “num copo longo e com bastaaaaaaaaante gelo”. Ela, danada, trouxe a coca num copo assim:

Ela já trouxe o copo rindo da cara dele, claro!

Cheia de disposição, Beyoncé também nos contou que, naquele dia, depois do expediente – ou seja, a partir de uma hora da manhã de uma segunda-feira – ainda iria jogar futebol com os amigos. Com direito a calabresa acebolada, farofa e cerveja! Gente, essa mulher arrasa.

eis a Beyoncé do Rio Vermelho

 

Deixe um comentário

