Bar / Restaurante · Dicas

Comida di Buteco em Salvador

Pausa no diário de viagem (e mais um draminha antes do churrascã0) para falar de um reboliço gastronômico na capital baiana: Comida di Buteco.

Fui ao bar Casa da Mãe (Rio Vermelho) no último sábado e provei a Carne de Fumeiro com Batatas Gratinadas, prato com o qual eles estão concorrendo. Uma delícia! O esquema é muito simples: você pede o prato, come  até lamber os dedos e depois preenche uma fichinha com seus dados e dá notas, não só à comida, mas ao bar. Achei ótimo isso de você analisar não só o que come, já que o bar é o conjunto da obra. As notas são divididas em pesos e também conta se o atendimento é bom e o ambiente é limpo.

Como não fui eu quem pediu o prato (provei o de umas amigas, na verdade), não dei nota alguma. E mesmo que tivesse dado, não diria, ok? rsrs.

Mas fica a dica pra quem mora em Salvador e está afim de comer coisas gostosas e conhecer novos lugares. O Comida Di Buteco é uma ótima oportunidade. Vou escolher uns bares pra ir e venho aqui dividir o resultado com vocês. Quem for e quiser falar sobre a experiência, escreve pra mim!

Aproveitem que o concurso só vai até o dia 15 de maio!

Anúncios

7 comentários em “Comida di Buteco em Salvador

  1. Lali, amei o blog só de ver já engordei, rsrsrs.
    Vc conhece Jô da Bahia, é um restaurante simples em São Caetano o dono que é o próprio cozinheiro, Jô faz um quiche de carne seca com banana, coxinha de frango catupiry envolto com tapioca delícia. Ele ganhou esse ano o Comidas de Buteco.
    Ah, um espaguete ao molho de camarão dos deuses.
    Vale apenas conferir.

    Beijos….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s